terça-feira, 24 de novembro de 2009

O PASTOR JESUS CUIDA DE VOCÊ!


Feed 
Fonte da Imagem: paixaoradical.zip.net
Olá, que a Paz do Senhor esteja contigo! Buscando uma nova revelação do Senhor que alimentasse a minha vida e também a sua, me deparei com o texto Bíblico de Ezequiel 34:31 - "Vós, pois, ó ovelhas minhas, ovelhas do meu pasto; homens sois, mas eu sou o vosso Deus, diz o Senhor Deus". De imediato, o Espírito de Deus falou comigo que eu pertenço ao Senhor, você pertence ao Senhor, somos propriedade de Deus, ou seja, Jesus é nosso dono. Por sermos propriedade de Deus, não somos esquecidos, abandonados de maneira nenhuma, o Senhor cuida do que é seu: DEUS CUIDA DE VOCÊ! Como ovelhas cabe a nós sermos mansos, calmos, devemos obedecer a voz do nosso Pastor e depender dele para tudo, pois é Ele que nos providencia alimento, sustento, cuida de nós se estivermos enfermos, carrega-nos se estivermos sem forças, limpa-nos quando estamos imundos e protege-nos se algum inimigo tentar nos matar. Você lembra do que está registrado no Salmo 23? "O Senhor é o meu pastor; nada me faltará. Ele me faz repousar em pastos verdejantes. Leva-me para junto das águas de descanso; refrigera-me a alma. Guia-me pelas veredas da justiça por amor do seu nome. Ainda que eu ande pelo vale da sombra da morte, não temerei mal nenhum, porque tu estás comigo; o teu bordão e o teu cajado me consolam". Temos um Pastor que cuida de nós, Davi já sabia disto, por isso escreveu com tanto amor este salmo. Encontrei outro texto lindo, João 10:11 - "Eu sou o bom Pastor; o bom Pastor dá a sua vida pelas ovelhas". Jesus ama tanto o seu rebanho, que deu a vida por ele, e todos que confessaram a Cristo como salvador, fazem parte deste rebanho: JESUS SE ENTREGOU PARA SER MORTO, PARA NOS SALVAR! Mas voltando ao texto base para esta nossa conversa, o Senhor disse que somos ovelhas do pasto dele, isto é, não estamos num lugar deserto, ainda que a situação a sua volta lhe diga isto, estamos em um pasto verdejante, Deus tem poder para suprir as nossas necessidades, mas é preciso lembrar do Jesus falou em Mateus 6:33 - "Buscai em primeiro lugar o reino de Deus e a sua justiça, e as demais coisas vos serão acrescentadas". Não adianta dizer que ama a Deus e não mostrar isso a Ele com nossas atitudes. Temos que ser obedientes ao nosso Pastor, Ele sabe onde encontrar o que precisamos, e por onde ir com segurança. Em João 10:14 Jesus disse: Eu conheço as minhas ovelhas! JESUS CONHECE VOCÊ! Mas também através de Ezequiel o Senhor falou que sabe que somos homens. Somos limitados em nós mesmos, nós erramos. Hoje mesmo na empresa, ao cadastrar uns produtos novos que chegaram cometi um erro. Após perceber o meu erro, conversei com meu líder e ele me apresentou a solução. Uma coisa sei, que não quero mais cometer este mesmo erro. Deus sabe que somos homens, nos preocupamos muito, desesperamos as vezes, choramos, e pedimos sempre para ele nos ajudar, quando na verdade sempre está ajudando. Mas o fim do texto diz que sabendo que nós somos homens, o Senhor nos informa que Ele é nosso Deus. Por isso nossas limitações não devem nos impedir de vencer, de conquistar, de saborear o sucesso, pois o nosso Senhor é Deus, dono de todo poder, Ele vai fazer o impossível por você, se você quiser ser ovelha do pasto Dele.



http://www.aindaexistepaz.com/2009/05/o-pastor-jesus-cuida-de-voce.html
 
 
Reproduzido Por: Dc. Alair Alcantara




Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails