sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Monumentos históricos e amor pelo esporte são destaque em vídeos de campanha pelo Pan de 2015

Bogotá (COL) enfatiza a importância dos Jogos para o turismo, e Lima (PER) mostra ligação do povo com as atividades esportivas

Do R7

Armas importantes na campanha para receber os Jogos Pan-Americanos de 2015, os vídeos oficiais procuram destacar os pontos positivos de cada uma das cidades que concorrem a sede na apresentação que está sendo realizada nesta sexta-feira (6), em Guadalajara, sede do Pan de 2011.

Bogotá, capital da Colômbia, usa o turismo como atração principal. O vídeo mostra monumentos históricos da cidade e apresenta também as instalações esportivas que servirão como legado após os Jogos.

Lima, capital do Peru, preferiu enfatizar o amor de seu povo pelo esporte. A campanha, considerada a com menos chances de vitória, mostra pessoas praticando atividades físicas nos arredores de prédios antigos, que estão entre as principais atrações turísticas da cidade.

Toronto, no Canadá, destacou a capacidade de integração da cidade, apta a receber imigrantes de todos os países - até mesmo brasileiros aparecem no vídeo. A cidade também mostrou a experiência em receber grandes eventos, como um festival de cinema e outras atividades esportivas.

A sede será anunciada daqui a algumas horas, também em Guadalajara.

A TV Record é a emissora oficial dos Jogos Olímpicos de 2012 (Londres) e dos Jogos Pan-Americanos de 2011 (Guadalajara) e 2015. Transmite também com exclusividade a Olimpíada de Inverno de 2010 (Toronto). Os Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, também serão transmitidos pela emissora.






http://esportes.r7.com/esportes-olimpicos/noticias/monumentos-historicos-e-amor-pelo-esporte-sao-destaque-em-videos-de-campanha-pelo-pan-de-2015-20091106.html





Dc - Alair Alcantara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails