Bogotá (COL) enfatiza a importância dos Jogos para o turismo, e Lima (PER) mostra ligação do povo com as atividades esportivas
Armas importantes na campanha para receber os Jogos Pan-Americanos de 2015, os vídeos oficiais procuram destacar os pontos positivos de cada uma das cidades que concorrem a sede na apresentação que está sendo realizada nesta sexta-feira (6), em Guadalajara, sede do Pan de 2011.
Bogotá, capital da Colômbia, usa o turismo como atração principal. O vídeo mostra monumentos históricos da cidade e apresenta também as instalações esportivas que servirão como legado após os Jogos.
Lima, capital do Peru, preferiu enfatizar o amor de seu povo pelo esporte. A campanha, considerada a com menos chances de vitória, mostra pessoas praticando atividades físicas nos arredores de prédios antigos, que estão entre as principais atrações turísticas da cidade.
Toronto, no Canadá, destacou a capacidade de integração da cidade, apta a receber imigrantes de todos os países - até mesmo brasileiros aparecem no vídeo. A cidade também mostrou a experiência em receber grandes eventos, como um festival de cinema e outras atividades esportivas.
A sede será anunciada daqui a algumas horas, também em Guadalajara.
Confira também
http://esportes.r7.com/esportes-olimpicos/noticias/monumentos-historicos-e-amor-pelo-esporte-sao-destaque-em-videos-de-campanha-pelo-pan-de-2015-20091106.html
Dc - Alair Alcantara
Nenhum comentário:
Postar um comentário