segunda-feira, 16 de novembro de 2009

MISSÕES

VENCENDO OS “GIGANTES”

CONTRA A OBRA MISSIONÁRIA

Todos nós já ouvimos sobre a história bíblica de Davi e o gigante Golias, aquele que afrontou o exército de Deus. Pela narrativa bíblica, se percebe que Golias fervia de ódio contra o povo de Deus e tinha o propósito de impedir que Israel alcançasse seus objetivos. Mas Deus levantou Davi e pôs no coração deste pequeno servo, uma coragem nunca vista antes em Israel. Assim, Davi prevaleceu contra um inimigo “gigante”, mas derrotado. Aleluia!




Em nossos dias, assim como Golias queria fazer Israel parar, outros “gigantes” continuam intentando contra a Obra de Deus. São os “gigantes” da insensibilidade, da comodidade, das questões finenceiras, entre outros, que afrontam a igreja do Deus vivo, querendo que a obra de Deus cesse, que não haja missionários no campo e que as nações não recebam o Evangelho. Mas “este evangelho do reino será pregado em todo o mundo, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim” (MT 24. 14). O Evangelho de Jesus sempre triunfará!




Deus conta com você, para declarar, como Davi: “Bendito seja o SENHOR, minha rocha, que ensina as minhas mãos para a peleja e os meus dedos para a guerra” (sl 144. 1). Seja mais um valente de Deus!



Fraternalmente em Cristo,

Produzido Por: Dc. Alair Alcantara





Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails