sábado, 7 de novembro de 2009

Mesmo com time misto, Barcelona goleia o Mallorca e se mantém na liderança

Pedro Rodríguez faz dois no triunfo catalão. Messi, que só entrou no segundo tempo, também deixa sua marca

GLOBOESPORTE.COM Barcelona, Espanha

Tamanho da letra

Com um time misto, sem titulares absolutos como Messi, Iniesta, Xavi e Daniel Alves, o Barcelona não encontrou muitos problemas para derrotar em casa o Mallorca, por 4 a 2, neste sábado, em jogo válido pela décima rodada do Campeonato Espanhol .

A vitória manteve o clube catalão na liderança do torneio, agora com 26 pontos, quatro a mais que o arquirrival Real Madrid que anda joga neste fim de semana diante do Atlético de Madri.

agência /Reuters

Henry passa a mão na cabeça de Pedro, o goleador da noite

Jogadores do Barça comemoram vitória

Substituto do argentino Lionel Messi, o jovem Pedro Rodríguez abriu o caminho para vitória do Barça logo aos 11 minutos. Nunes, aos 19, igualou para os visitantes. Mas, numa noite inspirada, Pedro voltou a colocar a equipe do técnico Pep Guardiola na frente. Henry, aos 44 da etapa inicial, ampliou.

No segundo tempo, com o placar praticamente garantido no Camp Nou, Xavi, Messi e Iniesta entraram nos lugares de Busquets, Pedro e Henry, respectivamente. De acordo com a imprensa espanhola, os jogadoras foram poupados devido a desgaste do jogo da última quarta-feira, contra o Rubin Kazan (0 a 0), na Rússia, pela Liga dos Campeões.

No final do jogo, aos 40, Ibrahimovic sofreu pênalti. Na cobrança, Messi bateu sem chances para o goleiro Aouate. Nos acréscimos, aos 42, Keita descontou para o Mallorca.

Confira os resultados da décima rodada do Campeonato Espanhol

Agência/AFP

Keita e Yaya Touré em ação pelo Barcelona






http://globoesporte.globo.com/Esportes/Noticias/Futebol/espanhol/0,,MUL1370667-9845,00.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails