sábado, 14 de dezembro de 2013

Pastor Franklin Graham pede orações pela saúde de seu pai, Billy Graham, que está “extremamente fraco”

Por Pr. Alair Alcântara!!!

Pastor Franklin Graham pede orações pela saúde de seu pai, Billy Graham, que está “extremamente fraco”
O evangelista Billy Graham, 95 anos, estaria com seu estado de saúde bastante fragilizado e piorando rapidamente, segundo palavras de seu filho caçula, o pastor Franklin Graham.
A notícia sobre Billy estar “extremamente fraco” foi divulgada por Franklin num artigo publicado no site da Associação Evangelística que leva o nome de seu pai. No texto, Franklin pede orações para que Deus restaure a saúde de seu pai.
Billy Graham completou 95 anos em novembro, e logo após sua festa de aniversário e a veiculação de seu último sermão, intitulado The Cross (“A Cruz”, em tradução para o português), teve problemas respiratórios e foi internado para ser medicado e observado. No entanto, dois dias após a internação já estava recuperado e retornou para sua casa, em Montreat, Carolina do Norte.
“[Meu pai está] extremamente fraco, mas seus sinais vitais são bons. Nossa família gostaria de receber suas orações por ele para que o Senhor o fortaleça”, escreveu Franklin, que agradeceu o apoio manifestado à sua família: “A todos os que estiveram com a gente, alguns por sessenta anos nos sustentando financeiramente e espiritualmente através da oração, obrigado por seu apoio fiel. Estamos encorajados com a forma como Deus abençoou a proclamação do Evangelho através da [cruzada] Minha Esperança”.
Franklin Graham concluiu dizendo que as escolhas de sua família na luta pela propagação do Evangelho são confirmadas sempre que recebem manifestações de apoio e suporte: “Nós valorizamos as suas orações, na verdade, nós dependemos delas. Nós encontramos palavras de conforto e de louvor nos Salmos. ‘Bendigam o nosso Deus, ó povos, façam ressoar o som do seu louvor; foi ele quem preservou as nossas vidas impedindo que os nossos pés escorregassem [...] Venham e ouçam, todos vocês que temem a Deus; vou contar-lhes o que ele fez por mim [...] Louvado seja Deus, que não rejeitou a minha oração nem afastou de mim o seu amor!’ Salmos 66:8,9,16,20”, escreveu o pastor.
Por Pr. Alair Alcântara
Sem Fronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails