sábado, 21 de dezembro de 2013

Bispo Edir Macedo diz que a Igreja Católica é a grande prostituta da Bíblia e o papa a besta do apocalipse; Veja vídeo

Bispo Edir Macedo diz que a Igreja Católica é a grande prostituta da Bíblia e o papa a besta do apocalipse; Veja vídeo
O bispo Edir Macedo protagoniza há décadas um embate com a Igreja Católica, a quem acusa de tê-lo perseguido nos anos 1990 e ser uma das motivadoras de sua prisão em 1992 sob acusação de charlatanismo.
Agora o líder da Igreja Universal do Reino de Deus voltou à carga e publicou em seu blog pessoal um vídeo internacional dublado em português que acusa a Igreja Católica de ser a “grande prostituta” mencionada na Bíblia Sagrada e que o papa seria a besta do apocalipse.
O vídeo, com mais de vinte minutos, explica a interpretação do autor a respeito de passagens bíblicas que fazem alusão às profecias de João no Apocalipse, e que segundo ele, são referências diretas à Igreja Católica e ao seu pontífice.
Edir Macedo publicou o material em seu blog com o título “O Maior Segredo do Vaticano é Revelado”. No site onde o vídeo foi publicado originalmente, World Last Chance, o autor promete responder “quem é a besta do apocalipe”.
O texto fala de passagens bíblicas no Velho e Novo Testamento que condizem com características históricas e dogmáticas da Igreja Católica, como sua localização, origem, costumes e propósitos.
Assista no vídeo abaixo:
Por Pr. Alair Alcântara
Sem Fronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails