quinta-feira, 11 de agosto de 2011

A VONTADE DE DEUS; ( Rm 12.2 )


Por Dc. Alair Alcântara



(1) A vontade de Deus é boa, Temos que ter fé ( Hb 11.1 )

 ORA, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.

( 2 ) A vontade de Deus é perfeita, ela se cumpre ( Gn 21.5,7 )

E era Abraão da idade de cem anos, quando lhe nasceu Isaque seu filho.
Disse mais: Quem diria a Abraão que Sara daria de mamar a filhos? Pois lhe dei um filho na sua velhice.

( 3 ) A vontade de Deus é agradável, Temos que obedecer ( Gn 22.18 )

E em tua descendência serão benditas todas as nações da terra; porquanto obedeceste à minha voz.

(4) A vontade de Deus deve ser cumprida assim na terra como no céu (MT 6.10) Venha o teu reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu;

(5) Devemos estar sujeitos a vontade de Deus ( Tg 4.7 )Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós.

( 6 ) Devemos dar prioridade a vontade de Deus  ( Lc 1.38 ) Disse então Maria: Eis aqui a serva do Senhor; cumpra-se em mim segundo a tua palavra. E o anjo ausentou-se dela.

( 7 ) A vontade de Deus não é o queremos e sim o que ele quer ( MT 26.39 ) E, indo um pouco mais para diante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu Pai, se é possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.




Postado Por Dc. Alair Alcântara


Sem Fronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails