quarta-feira, 28 de maio de 2014

Luciana Gimenez desmaia na TV durante debate sobre religiões

Por Pr. Alair Alcântara!!!

A apresentadora está cada vez mais magra seguindo uma dieta a base de shakes
Luciana Gimenez desmaia na TV durante debate sobre religiõesLuciana Gimenez desmaia na TV durante debate sobre religiões
Na noite desta segunda-feira (26) a apresentadora Luciana Gimenez passou enquanto apresentava o programa “Super Pop”, pela Rede TV ao vivo, durante um debate religioso.
Entre os convidados do programa estava a pastora Vivi Brunieri que começou a gritar pedindo que socorressem a apresentadora que caiu da cadeira onde estava sentava.
“Jesus, ajuda lá, gente”, disse Brunieri. O programa entrou em intervalo comercial e depois de um tempo a apresentadora apareceu encerrando a atração.
Quem acompanhava pela TV ficou sem entender o que tinha acontecido, pois ao voltar do comercial Luciana estava sem a estola que vestia no começo do programa e com a aparência abatida.
O assunto começou a ser comentado pelas redes sociais e logo se tornou um dos mais falados no Twitter. No Instagram um rapaz que estava na plateia tentou explicar o que aconteceu:
“Ela do nada caiu da cadeira na hora que a pastora estava falando! Daí, veio um monte de gente em cima dela e ela ficou estrebuchando no chão!”, disse o internauta. “Ela ficou se debatendo e falando com uma voz bem grave! Foi tenso!”, continuou o rapaz.
O programa “Super Pop” falava sobre o preconceito contra as religiões afro-brasileiras tendo entre os convidados representantes de diversas religiões, incluindo o jornalista Felipeh Campos que disse em seu microblog que o problema de Luciana foi uma queda de pressão.
“Gente!! Não postei nada antes pois meu cel ficou em casa. A @lucianagimenez sentiu-se mal e teve um queda brusca de pressão. Ela está gripada, imunidade baixa e o corre-corre acaba fazendo essas coisas… Agora ela está bem descansando com seus filhos e maridão!! Oba”.
Alguns sites de notícias comentaram que a apresentadora está fazendo uma dieta a base de shakes e está cada vez mais magra, o desmaio no programa pode representar fraqueza pela falta de alimentação.
Assista:

Por Pr. Alair Alcântara
Sem Fronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails