sábado, 10 de maio de 2014

Após ser baleado duas vezes na cabeça, adolescente agradece a Deus por recuperação milagrosa

Após ser baleado duas vezes na cabeça, adolescente agradece a Deus por recuperação milagrosa
Um adolescente de 13 anos está agradecendo a Deus por sua recuperação milagrosa depois de ser baleado na cabeça duas vezes na semana passada. Gama Droiville, morador do Brooklyn, em Nova York, estava com sua família em uma parada de ônibus quando foi atingido por duas balas perdidas, que perfuraram sua cabeça e olho direito.
Segundo o The Christian Post, Droiville estava no ponto de ônibus com sua tia e seu primo no dia 14 de abril, quando um homem identificado como Kareem Potomont, 21, começou a disparar contra outro homem, de 24 anos de idade, Eduardo Dolphy. Com o tiroteio, as pessoas que estavam na rua começaram a correr para se esconder, mas o garoto foi atingido por dois disparos. Ele foi levado pelos familiares a uma pizzaria próxima do local onde estavam, para se proteger de outros disparos. No caminho, ele disse para seus parentes se tranquilizarem, porque Deus estava ao seu lado.
- Eu entrei em uma loja, me sentei e disse a todos para relaxar, porque Deus está comigo – afirmou o menino, ao Canal 7 Eyewitness New.
Ele foi levado para o Hospital Kings County, onde passou por uma cirurgia de emergência. Após a cirurgia, ele disse aos repórteres que motivou a si mesmo, baseando-se em sua fé.
- Eu disse a mim mesmo que o diabo queria me matar, mas que Deus não vai deixar isso acontecer – afirmou Gama Droiville.
Ao darem alta para Droiville, os médicos disseram que ele pode ver normalmente com seu olho esquerdo, mas eles não têm certeza se a visão em seu olho direito vai voltar.
- Ele tem uma inflamação e está em fase de cicatrização. Nós não podemos dar um prognóstico exato, é um pouco cedo demais para dizer- disse o médico Douglas Lazzaro, chefe da oftalmologia no Kings County, acrescentando que o comportamento de Gama foi uma “inspiração” para o pessoal do hospital.
O responsável pelos disparos fugiu da cena do crime após acertar o garoto, mas foi preso na última sexta feira. Ele foi acusado de tentativa de homicídio, assalto e porte ilegal de armas. Droiville agradeceu à Polícia de Nova York pela captura de Potomont, mas disse que o perdoa.
- Na Bíblia, Deus diz para perdoar as pessoas. A vingança não é uma coisa boa – afirmou o garoto.
Por Pr. Alair Alcântara
Sem Fronteirs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails