quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Missionário R. R. Soares e Bradesco relançam cartão de crédito exclusivo para fiéis da Igreja Internacional da Graça

Missionário R. R. Soares e Bradesco relançam cartão de crédito exclusivo para fiéis da Igreja Internacional da Graça
O missionário R. R. Soares e o Bradesco, segundo maior banco do Brasil, relançaram um cartão de créditos para fiéis da Igreja Internacional da Graça de Deus. Em 2009, as duas entidades já haviam lançado um produto semelhante.
A linha de crédito especial para os fiéis tem uma anuidade que custa R$ 105,60 por ano, e parte desse valor é destinado é destinado à igreja, de acordo com informações do portal iG.
A renda mínima que o fiel deve ter para adquirir o cartão de crédito da Igreja da Graça é de R$ 724,00, valor igual ao salário-mínimo vigente no país, além de apresentarem documentos básicos, como comprovante de renda e residência, RG e CPF.
Segundo o Bradesco, o cartão da Igreja Internacional da Graça de Deus é uma forma de “oferecer ao cliente a opção de adquirir um cartão de uma entidade que ele se identifique”.
Esse não é o primeiro caso de cartão de crédito exclusivo para membros de entidades religiosas no Brasil. Em 2010, os pastores José Wellington Bezerra da Costa e Silas Malafaia, que à época era vice-presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus (CGADB), lançaram um cartão de crédito missionário, numa parceria com a Shalon Card.
Já em 2011, o missionário assembleiano Edson Luiz Scruff lançou o Cristão Card, um cartão de crédito que também revertia parte dos valores arrecadados com anuidade para a igreja e tinha como meta, conseguir 1 milhão de adesões.
Por Pr. Alair Alcântara
Sem Fronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails