quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Evangelismo sobre duas rodas: fiéis motociclistas divulgam a Palavra no sertão e ajudam famílias carentes

Evangelismo sobre duas rodas: fiéis motociclistas divulgam a Palavra no sertão e ajudam famílias carentes
O “Ide” ordenado por Jesus vem sendo cumprido sobre duas rodas no sertão das Alagoas. O grupo de evangelistas da Igreja Santa de Jesus Cristo, que formam o grupo Centuriões do Rei.
A iniciativa de evangelização nas regiões mais remotas do estado conta com motocicletas resistentes para mobilizar os voluntários, que distribuem panfletos, CDs de música gospel e até cestas básicas para as famílias mais carentes.
O líder da denominação, pastor Marcelo Oliveira, conta que a igreja fundada há 26 anos começou pequena, com apenas 16 pessoas que se reuniam na casa de um casal de fiéis, segundo informações do site Tribuna Hoje.
Depois de migrar por salões alugados por um tempo, os fiéis se mobilizaram para a compra da sede da igreja, no bairro Brasiliana, em Arapiraca.
Hoje, com o trabalho já reconhecido, o pastor Marcelo ignora as críticas de quem acha inadequado o evangelismo em motocicletas: “Essa obra não é minha é do senhor Jesus, sem ele esse ministério não teria chegado aonde chegou”, conclui.
Por Pr. Alair Alcântara
Sem Fronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails