terça-feira, 12 de novembro de 2013

Vitor Belfort revela que “os anjos do Senhor” estiveram com ele na luta contra Dan Henderson no UFC; Assista ao vídeo

Vitor Belfort revela que “os anjos do Senhor” estiveram com ele na luta contra Dan Henderson no UFC; Assista ao vídeo
Usando uma bermuda com a inscrição “Jesus”, o brasileiro Vitor Belfort ganhou mais uma luta no UFC pela categoria médio, dessa vez sobre o veterano Dan Henderson após um forte chute que nocauteou o americano no começo do primeiro round.
Após a luta, durante a entrevista ao vivo, Vitor fez questão de afirmar que em “primeiro lugar eu quero falar uma coisa muito importante. Quando alguém falar para você que você não pode, que já era, Deus coloca mais uma vida em você, e quando Deus coloca uma vida em você ninguém pode tirar”, disse o lutador evangélico que completou, “Deus só tem um lugar na sua vida, ou é em primeiro ou é em nenhum lugar”, diz.
O lutador evangélico afirmou que conseguiu a vitória graça a ação de Deus, segundo ele “Deus me deu força, eu batalhei e eu conquistei, você também pode conquistar”, ressaltou ele.
Vitor também começou a ler um carta de sua esposa, a ex modelo evangélica Joana Prado, para dar apoio ao lutador. Em uma rede social “o fenômeno”, como é conhecido, revelou todo o conteúdo do texto, onde diz que “além dos anjos do Senhor, também estaremos com você lá dentro”. Belfort finalizou a publicação com um “praise GOD for one more win” (“Louvado seja Deus por mais uma vitória”, em tradução livre). Leia a carta na íntegra:
Lembre-se de que o mundo sempre irá tentar fazer pressão em cima dos outros: a mãe deve ser perfeita e não reclamar que esta cansada nunca; o atleta deve ser sempre o campeão; o medico nunca pode responder que não sabe muito bem a respeito de algo; o homem de negócios não pode tomar decisões erradas; mas eu estou aqui pra te lembrar o que sempre te falo, a ÚNICA responsabilidade e obrigação que tem é de ir lá e dar o seu melhor. Lutar até a “morte” por mim, pelos nossos filhos, por cada dia que acordou cedo e foi treinar mesmo morrendo de vontade de ficar dormindo, pela a superação que passamos com a melhora e cura do seu pé, por todo o esforço e dedicação que tivemos na sua alimentação. É isso que nos motiva e nos alimenta a continuarmos lutando sempre com você! Além dos anjos do Senhor, também estaremos com vc lá dentro! A luta diária já esta vencida agora é só fazer o dever de casa! Você é o Fenômeno, você rápido, você é técnico, você é o Leão, você tem visão, você é um campeão! Te amo muito e tenho muito orgulho de você!

Vídeo: Vitor Belfort vs Dan Henderson

O vídeo abaixo contém cenas de violência e a entrevista de Vitor Belfort. Para assistir apenas as palavras do lutador a respeito de Deus, vá para o minuto 10:25.
Em outra rede social, após vencer a luta, Vitor Belfort continuou falando sobre Deus para seus fãs, “não deixe que os pontos finais da vida parem sua história, ao invés transforme em virgulas e continue escrevendo a história que DEUS TEM PRA VOCÊ”, disse ele em uma publicação. “Não deixe que as pessoas definam você. Você é a pessoa que define seu destino. Somente creia em DEUS SEMPRE e viva a verdade”, afirmou ele em outra publicação que acompanha uma foto sua no momento em que aplica o chute que venceu Dan Henderson.
A próxima luta de Vitor Belfort será em 2014 contra o vencedor do embate entre Anderson Silva e Chris Weidman, e valerá o cinturão dos médios do UFC.
Atualização às 19:58 de 11/11/2013: Vitor Belfort falou ao vivo na transmissão brasileira sobre o Espirito Santo e a importância do sacrifício. Veja o vídeo abaixo:
Por Pr. Alair Alcântara
Sem Fronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails