terça-feira, 12 de novembro de 2013

Após cancelar cerimônia de premiação, Troféu Promessas divulga vencedores e enviará os prêmios aos artistas pelos Correios

Por Pr. Alair Alcântara!!!

Após cancelar cerimônia de premiação, Troféu Promessas divulga vencedores e enviará os prêmios aos artistas pelos Correios
Estava marcada para a próxima quarta feira (13) a cerimônia de premiação do Troféu Promessas, anunciada por seus organizadores como “a maior premiação da música evangélica nacional”. Porém, no último fim de semana foi divulgada a informação de que a festa de premiação seria cancelada, e que os vencedores receberiam os troféus diretamente.
De acordo com a Folha de S.Paulo, pessoas ligadas ao evento, como cantores, diretores de gravadoras, entre outros profissionais do meio cristão, receberam um comunicado de que “o formato de entrega da premiação foi alterado” e que o resultado da votação seria anunciado através do site do Troféu Promessas.
Em seguida foi publicado um comunicado oficial no site do evento informando sobre a mudança. Segundo o comunicado, a premiação não mais aconteceria “no dia 13 de novembro, no Teatro de Niterói, Rio de Janeiro”, e “o troféu será encaminhado diretamente aos vencedores”. A Folha afirma que a entrega será feita através dos Correios.
A TV Globo, que desde 2011 apoia o evento, informou por meio de sua assessoria de imprensa que cuida somente da promoção do prêmio e que a decisão de cancelar a festa não partiu dela, mas sim da Quartel Design. Porém, a Quartel informou à Folha de S.Paulo que foi pega de surpresa com o cancelamento, que teria sido determinado pela emissora.
Nessa segunda feira, como anunciado previamente, foi divulgada a lista dos vencedores do Troféu que, segundo os organizadores, receberão a premiação diretamente, sem a cerimônia que estava planejada.
Confira a lista de vencedores:
Melhor cantora: Fernanda Brum
Melhor cantor: Anderson Freire
Melhor grupo: Arautos do Rei
Melhor Ministério de Louvor: Pedras Vivas
Melhor DVD: “Novo dia, novo tempo” – Renascer Praise
Melhor música: “Nosso Deus” – Gui Rebustini
Melhor CD: “Creio” – Diante do Trono
Melhor revelação: Gui Rebustini
Melhor videoclipe: “Nosso Deus” – Gui Rebustini
Melhor CD de rock: “Histórias e bicicletas” – Oficina G3
Melhor “pra curtir”: Mariana Ava
Leia na íntegra o comunicado oficial da mudança:
COMUNICADO – TROFÉU PROMESSAS 2013
A maior premiação da música evangélica nacional encerra a segunda fase de votação popular neste sábado, dia 9, às 20h. Foram calculados até o momento mais de 5 milhões de votos desde a primeira fase do projeto. Os vencedores serão conhecidos nesta segunda-feira, dia 11, pelo site do Troféu Promessas (www.troféupromessas.com.br).
Esse ano, foram mais de 1.500 obras inscritas nas 11 categorias, que inclui Melhor CD, Melhor Cantor, Melhor Cantora, Melhor Música, Melhor Ministério de Louvor, Melhor Grupo, Revelação, Melhor DVD, Melhor Videoclipe e mais. Outro destaque na votação da primeira fase foi o segmento “Pra Curtir”, que serve como vitrine para o trabalho de bandas independentes e totalmente inéditas.
O formato de entrega da premiação do Troféu Promessas foi alterado. A festa não mais acontecerá no dia 13 de novembro, no Teatro de Niterói, Rio de Janeiro. O troféu será encaminhado diretamente aos vencedores.
Trabalharemos a comunicação para que os artistas premiados tenham ampla divulgação, e o reconhecimento merecido.
Agradecemos a participação e o envolvimento de todos.
Por Pr. Alair Alcântara
Sem Fronteiras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails