quinta-feira, 24 de abril de 2014

Tantos acontecimentos, muitas opiniões e uma só certeza: O Rei esta voltando.

Por Pr. Alair Alcântara!!!

Aconteceu em uma igreja na Bahia semana passada, sexta-feira passada uma menina de 06 anos, que é da igreja, acordou de manha e contou a sua mãe sobre um sonho, que Deus falou com ela e pediu para ela passar o recado a igreja.

ela teve oportunidade na igreja e falou que teve um sonho que Deus falava pra ela falar para os irmão orarem mais e vigiassem muito, e que se preparem -se, porque essa copa de 2014, vai acontecer uma tragédia tão grande que vai abalar não só o Brasil, mas o mundo inteiro.

e era pra todos orarem muito e pedi muita misericórdia pra Deus nos livrar, e Deus falava no sonho pra ela também falar pra igreja.

( Gn 37.5-7 ). José teve um sonho, que contou a seus irmãos; por isso o odiaram ainda mais.
 Pois ele lhes disse: Ouvi, peço-vos, este sonho que tive:
 Estávamos nós atando molhos no campo, e eis que o meu molho, levantando-se, ficou em pé; e os vossos molhos o rodeavam, e se inclinavam ao meu molho.

que todos acreditassem que era um recardo de Deus, ele falou no sonho pra ela que depois que ela contassem o sonho na igreja Deus iria recolher ela em 2 dias depois, essa criança contou esse sonho na sexta-feira passada e no domingo ela morreu, simplesmente durmiu no sábado e não acordou mais, exatamente os 2 dias depois que Deus falou com ela no sonho.

( Gn 37.9 ).Teve José outro sonho, e o contou a seus irmãos, dizendo: Tive ainda outro sonho; e eis que o sol, e a lua, e onze estrelas se inclinavam perante mim.

 Fizeram o enterro dela, foram reporteres no local pra entender o que aconteceu, mas mesmo assim tem pessoas que não acreditam nessa revelação que Deus passou a uma menina de apenas 06 anos.

( Gn 37.8 ). Responderam-lhe seus irmãos: Tu pois, deveras reinarás sobre nós? Tu deveras terás domínio sobre nós? Por isso ainda mais o odiavam por causa dos seus sonhos e das suas palavras.


 Deus levou uma alma somente para despertar a igreja, e alertar e que possamos nos preparar, Deus disse que nessa copa de 2014 irá acontecer uma tragédia muito grande que vai abalar o muito inteiro.

Faraó põe José como governador do Egito
  
( 41.38-40 ) Perguntou, pois, Faraó a seus servos: Poderíamos achar um homem como este, em quem haja o espírito de Deus?
Depois disse Faraó a José: Porquanto Deus te fez saber tudo isto, ninguém há tão entendido e sábio como tu.
Tu estarás sobre a minha casa, e por tua voz se governará todo o meu povo; somente no trono eu serei maior que tu.

"Apocalipse: 2. 7. Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas. "

Por Pr. Alair Alcântara

Sem Fronteiras

10 comentários:

  1. Qual era igreja em que aconteceu essa revelação? Pergunto, pois em minha família existem muitos descrentes e infelizmente só creem naquilo que é provado com provas palpáveis, só no que olhos veem e não no que o coração sente.
    Gostaria de saber só isso!
    Creio nas promessas de Deus e sei que Ele é fiel.

    ResponderExcluir
  2. também gostaria das fontes dessa noticia, isso ai ta me cheirando a correntes que rolam na web

    ResponderExcluir
  3. mas o bom de td isso eh q em breve estaremos com nosso Amado Jesus...perseveremos em oraçao e leitura da Palavra..."pois a vida eterna eh essa..q Te conheçam a Ti o unico Deus verdadeiro..e Jesus Cristo a quem enviaste" joao 17.3

    ResponderExcluir
  4. boa tarde,creio que poderiam ter mais detalhes dessa revelação até pelo fato das pessoas acreditarem com base em provas como,certidão de óbito em qual igreja foi feito a revelação e a equipe de jornalismo que foi até o local do enterro.....

    ResponderExcluir
  5. A paz do Senhor. Se realmente aconteceu a Igreja que presenciou tem responsabilidade com essa revelação e o pastor responsável deveria estar repassando a mensagem, se for verdade, onde está o pastor e a família para confirmar, isso é algo muito sério para estarem jogando dessa formas na Internet.
    Se for apenas mas um boato é de uma irresponsabilidade sem tamanho, quem a está espalhando.
    Célia Regina

    ResponderExcluir
  6. Queridos o Noivo vira buscar a sua Igreja não sabemos o dia e nen a hora , temos que vigiar dia e noite , se soubéssemos o dia que viria não andaríamos vigilantes ! Jesus está voltando sim , pode ser agora , ou depois ! quem é que sabe ?? Cuide - se agora e sempre , Vigei e pra você subir com Ele!
    Raffaela Guedes

    ResponderExcluir
  7. acredito muito em revelação, mais ai ta minha duvida, ja que foram reporter no enterro da tal menina
    por que a midia não divugou? esta me cheirando uma estória mesmo, citam ai josé mais josé ta na biblia
    biblicamente a história de josé é confirmada como verdade, se pelo menos colocasse a igreja a cidade o nome da menina enfim não acredito nesta estória

    ResponderExcluir
  8. Pelo simples fato dessa revelação ser falha eu creio q seja mentira. Temos q orar sim,independente de copa ou qualquer outro evento. N se pode é usar um fato,mesmo q fictício para aparecer.

    ResponderExcluir
  9. Devemos orar pela nossa nação e profetizar bênçãos ao invés de nos amedrontarmos diante dos planos de Satanás contra o Brasil. Diversos missionários espalhados pelo mundo têm falado que o Brasil está se levantando para impactar outras nações. É chegada a hora de profetizarmos isso e declarar que seremos uma nação que levara o Reino e o Avivamento para as outras nações. Devemos orar sempre (1 Ts. 5:17) e estarmos vigilantes, pois o amor de muitos tem se esfriado e o mal tem se propagado pela Terra, e muitos falsos profetas têm se levantado e enganado a muitos (Mt. 24).
    Eu já vi uma corrente muito semelhante a esta no MÊS PASSADO, e fiz uma pesquisa na internet buscando alguma reportagem ou algum fato que comprovasse isso e não encontrei NADA, nem nome da cidade onde ocorreu, nem o nome da igreja, nem o nome de algum familiar, nem nome da criança, muito menos a DATA especifica do ocorrido; inclusive esta corrente se encontra num site onde são publicadas farsas da internet.
    Não estou afirmando que esta mensagem é falsa, pois não devemos desprezar as profecias, mas devemos ANALISAR TUDO (1 Ts. 5:20).

    Deus não é Deus de CONFUSÃO e sim de PAZ (1 Co. 14:33), e esta mensagem tem deixado muitas pessoas confusas.

    Na dúvida, eu peço para que não compartilhemos esta corrente, porque se fizermos alguma coisa com dúvida no nosso coração, então seremos condenados por isso, antes, porém, vamos guardar entre nós e Deus aquilo que cremos a respeito deste assunto (Rm. 14: 22, 23).

    E vamos também orar sem cessar pela nossa nação e vigiar para que nada abale a nossa fé. Nosso Brasil pertence ao Senhor Jesus, e somos a carta de Deus, viva, escrita por Ele e entregue às nações (2 Co. 3).

    Que o Reino de Deus seja estabelecido na nossa nação!!! Amém!!!

    ResponderExcluir
  10. É claro q ñ vão divulgar isso, a copa é tudo p esses loucos, é mais importante q a vida de muitos, eu so acho q os familhares da menina deveriam fazer algo se realmente for verdade...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails