segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Samuel Câmara critica nomeação do conselho da CPAD antes da eleição da CGADB


Por Pr. Alair Alcântara!!!

O pastor tenta explicar que anos atrás era preciso primeiro eleger um presidente na CPAD para depois nomear os administradores da Casa Publicadora.
Durante o Programa a Voz das Assembleias de Deus do último sábado (2) o pastor Samuel Câmara, pastor presidente da Assembleia de Deus em Belém do Pará, criticou a nomeação do conselho administrativo da Casa Publicadora das Assembleias de Deus (CPAD).
Câmara fala se dirigindo aos pastores da AD de todo o Brasil comentando que o conselho da CPAD é decidido após as eleições da Convenção Geral das Assembleias de Deus do Brasil (CGADB) e não antes como foi feito recentemente.
“Normalmente esse conselho administrativo era escolhido em uma reunião presidida pelo presidente da convenção geral após a eleição dele”, diz explicando que primeiro o presidente da CGADB tem que ser escolhido para depois escolher o conselho administrativo.
“Seria mais ou menos assim: um presidente saindo nomeia ministros para que o próximo presidente, ao ser eleito, governe com os ministros escolhidos pelo presidente anterior.”
Assista:
Por Pr. Alair Alcântara
Sem Fronteiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails